O terceiro dia foi um dia mais calmo, depois de longos dias e de muita correria chegamos a ilha paradisíaca de Boracay.
A ilha de Boracay é rodeada por paisagem tropical e tem um tamanho médio, com uma economia extremamente baseada no turismo, por esta razão foi um dos lugares onde me senti mais a vontade com os locais sempre amigáveis e prestativos.
Suas praias de areia branca e água morna de cor turquesa é considerada uma das praias mais bonitas da Asia não perdendo por nada de praias famosas na Thailandia, Indonesia e Malasia.
Para quem gosta de mergulho e Kite Surf Boracay é o destino imperdível.
Após uma ótima noite de sono fomos a praia principal Withe Beach, muito bonita com a aguá transparente
e areia branca, vários Resorts na praia restaurantes de vários estilos e bastante ambulantes vendendo objetos made in china e passeios turísticos.
Passamos o dia na praia e conhecendo a ilha e paramos para almoçar em um restaurante inesquecível chamado SMOKE, comemos muito bem uma comida regional paguei
100 pessos em um peixo com molho de leite de coco por 1 dollar hehe e um ótimo chá por 40 cents.
Anoite teve um BBQ no hotel e fomos ate um bar com o pessoal
da pousada para ver o sogro do kiko tocar... (um senhor de Hong Kong muito simpático, que tocada baixo e cantava muito bem) foi muito engraçado e divertido.
No bar onde fomos conheci um rapaz de um pais no oriente médio, que me contou algumas historias muito fortes sobre seu pais
como democracia religião etc.
(Antes de visitar Boracay o rapaz foi colocado 3 dias em uma prisão onde foi um aviso para que quando voltasse de sua viagem não fosse com ideias radicais de revolução e democracia)
São conversar como esta que nos mostra as diferenças no mundo em que vivemos, países com ideais completamente opostos aos nossos, e estilo de vida primatas.
Após uma noite mto boa e divertida voltamos para o hotel e paramos em uma lanchonete fast-food que estava aberta para comermos bistecas de porco fritas!!! isso mesmo por volta de 3 horas da manhã é comum comer bistecas de porco frita!


Nenhum comentário:
Postar um comentário