segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Decimo dia - Koh Phi Phi


Acordamos cedo, 6 da manha para ir para o aeroporto de van pois na agencia que compramos os passeios nós ganhamos o translado do Aeroporto.

O voo foi tranquilo para Pucket, chegando lá o tempo não estava dos piores mais deu uma piorada no trajeto para Koh Phi Phi.




Pegamos uma van no aeroporto de Pucket e pagamos 600 Baht até Koh phi phi, sendo uma passagem de van até o porto que fica do outro lado da ilha, e uma passagem de barco de 2 horas ate Koh Phi Phi, quando chegamos no porto só a passagem de barco era 600 Baht fizemos um bom negocio.




A viagem de barco durou mais ou menos 2 horas o tempo não estava dos melhores e o mar estava mexido, por sorte que não temos problema de enjoo porque algumas pessoas passaram mal.

Chegando em Koh Phi Phi Island mais uma vez tivemos que fazer a peregrinação em busca de um hotel barato, andamos bastante os hotéis por são eh um pouco mais caro que os outros lugares mais depois de muito andar e pesquisar com as mochila nas costas encontramos umas meninas que nos falaram de um bangaló por 500 Baht o dia com duas camas porem sem ar condicionado.


O nome do hotel eh Swasdee Smile inn no final da ilha passando a entrada das escadas do Point View segue mais uns 20 metros e vai encontrar alguns bangalós.

A ilha é maravilhosa e engraçada pois eh uma vila no meio de duas baias com bastante restaurantes, hotéis e bares, esta ilha foi atingida pelo tsunami de 2004 e por onde você anda se vê placas alertando o caminho de fuga para um tsunami!


Mais tarde comemos um pedaço de pizza gigante que seria uns 2 ou 3 comparado com os normais por 80 Baht um preço bom para o tamanho do pedaço.

Anoite procuramos pela ilha uma festa que nos tinham avisado que erá bem agitada, depois de muito procurar encontramos as festas na praia, no canto de uma das praias 2 bares com festas iguais com fogos e games, mais foi divertido conhecemos algumas pessoas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário