quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sétimo dia - Bangkok


Acordamos em Bangkok pela primeira vez, a noite foi tranquila descemos para pesquisar o que iriamos fazer e decidimos ir no Chatuchak Weekend um mercado ao ar livre que só acontece de domingo.

Pegamos um taxi para o mercado por 100 baht um preço bom mais o motorista nos encheu para parar em uma loja de anel para que ele ganhe o cupom de gasolina mais não deixamos pois já sabíamos desses truques dos taxistas.

O mercado e gigantesco chamado Chatuchak Weekend com tudo um pouco desde coisas chiques até coisas que encontramos na 25 de março em São Paulo, almoçamos por la novamente o Padi Thai.




Compramos algumas lembranças e na hora de voltar decidimos ir de metro e depois ônibus.
O ônibus foi uma loucura pois não sabíamos direito onde erá o ponto que deveríamos descer, e encontrávamos ninguém que falava inglês,  falamos com o motorista do ônibus mostrando um mapa e falando o nome da rua com o sotaque deles "ka san lo" khao San road, no fim deu tudo certo, só uma coisa esquisita que não pagamos o ônibus pois não tinha cobrador e todo mundo entrava e saia sem pagar.


O ônibus erá extremamente para tailandeses pois não tinha nada escrito em inglês depois perguntamos para nativos que nos informaram que os onibus que vermelhos erá FREE.


Fomos procurar algumas agencias de viagem para reservar os últimos voos que nos restam e que não saem da cabeça.
Reservamos o voo de Siem Riep - Camboja para Bali - Indonésia por Kuala Lumpur foi meio caro 300 dollares porque são duas passagens já que Camboja só tem uma companhia aérea que faz internacional.

E o trecho Vietnã - Camboja decidimos ir de ônibus pois a passagem de avião estava mais 300 dollares.


Anoite pra tomar uma cerveja, fomo para a Khao San road, encontramos um carrinho onde voce podia experimentar vários tipos de animais estranhos, experimentei um vermezinho que era horrível com um gosma dentro depois comi uma barata o gosto não era dos piores mais a sensação de ter uma barata na boca eh horrível, comi um sapinho frito muito bom com gosto de frango e um gafanhoto também.


 E para terminar a janta e tirar um pouco do gosto de insetos na boca comemos uma pizza em um restaurante legal que tem perto do hotel.