domingo, 23 de dezembro de 2012

Decimo quinto dia - Chiang Mai - Thailand



Acordamos bem cedo como de costume para fazer o passeio que tínhamos reservado no dia anterior, o passeio tinha 5 etapas, fazenda de orquídea, raftim em um rio perto da cidade, passeio de Elefante, trilha e visita a cachoeira e tribo das mulheres com argola do pescoço.
O pacote era 1300 baht um preço ate que bom pelo tamanho do passeio.


A primeira parada foi uma "fazenda" de orquídeas e borboletas bem mais ou menos mais fazia parte do passeio.


 Logo depois fomos para o rafting em um rio perto de Chiang Mai você pode optar por botes ou por um barco de bambuoptamos pelo bote e  no começo o rafting no começo foi bem legal com algumas corredeiras mais depois vira um passeio de barco mais da para pular no rio e nadar um pouco e o cenário é muito natural e bonito.




A terceira etapa eh um passeio de elefante em um vilarejo, almoçamos por la tudo incluso no pacote 


     

 

      

O passeio de elefante eh legal ... pois eh novidade tem duração de 1 hora, dois elefantes ficaram "bravos" e um deles quebrou uma grade que tinha e filmamos tudo hehe foi divertido mais na hora as pessoas que estavam no elefante passaram sufoco.



Na viagem conhecemos bastante pessoas legais e de varias partes do mundo, passeios são legais por isso você se enturma com o pessoal, enfim um grupo bem divertido.


Depois do passeio de elefante fomos fazer uma trilha em uma floresta para chegar em uma cachoeira uma trilha de 1 hora, a cachoeira foi muito boa para dar uma recarregada no dia.

            


 

Para finalizar o passeio fomos para o vilarejo das mulheres do pescoço grande com argolas.
O vilarejo eh pequeno e a historia que nos contaram eh que elas são refugiadas de Burma e existem dois vilarejos como este na Thailand, mais elas já são bem civilizadas algumas ate ariscam um inglês heheh.

        

 

       

Elas usam os anéis no pescoço pois no passado elas viviam em topos de montanhas onde se existiam tigres dai a partir dos 3 anos de idade se protegem o pescoço dos tigres e as pernas por causa das cobras.

       


       

Na volta podemos ver um belo por do sol.


Anoite comemos uma pizza em um restaurante italiano com um garçom que conhecia tudo de futebol por causa de apostas, conhecia até times e jogadores de segunda divisão do Brasil.


Depois fizemos uma massagem Tailandesa pela primeira vez muito boa, depois de um dia bem cansativo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário