terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vigésimo Terceiro dia - Vang Vieng to Luang Prabang - Laos

Pegamos a van de Vang Vieng para Luang Prabang as 9 horas da manha e pagamos 100.000 kips.
A van com certeza eh melhor que o ônibus expresso mais a estrada eh bem perigosa e ao mesmo tempo muito bonita com vários penhascos com vistas muito bonitas e com as lindas fazendas de arroz, a viagem foi de mais ou menos 7 horas.

Chegando em Luang Prabang tava chovendo e mudamos de hostel para um mais barato 60.000 a noite e é mais perto da rua principal ficando mais fácil de chegar em restaurantes pois esta chovendo.


Fomos almoçar em um restaurante na rua principal que também tem o serviço de massagem, tinha uma cara boa mais o atendimento foi cômico, fiz um pedido de um prato e meu amigo de outro, depois de uns 20 minutos o prato dele chegou e continuei esperando meu prato, coisa de 30 minutos depois perguntamos
pelo prato e não tivemos uma resposta e depois de mais uns 15 minutos perguntei novamente sobre meu prato e eles foram ate a cozinha perguntar oque estava acontecendo, foi então que depois de 1 hora de espera recebi a resposta que eles nao fizeram meu prato, fiquei bravo mais não reclamei depois resolvi perguntar oque houve e quando e explicar que quando isso acontecesse novamente eles deveriam agir de outra maneira, avisando o cliente de que a comida estava em falta e recebi um ok hehe.



Dormimos cedo pois no outro dia de manhã quando amanhecer todos os monges da cidade vão para as ruas e fazem filas na rua principal inteira e recebem comida das pessoas nas ruas, com imagens lindas imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário