quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quinto dia - Boracay - Kalibo - Pilippines

Acordei cedo para ver o jogo do Corinthians contra o Boca Juniors na internet erá o primeiro jogo da final da Libertadores e tive que assistir no computador, olha o que escrevi no diário.

"empatamos com o boca na argentina acho que esse ano levamos o titulo!!! "

Organizamos nossas coisas para partir hoje mesmo para outra cidade mais próxima do aeroporto pois amanha o voo sai 8 e meia e o trajeto para o aeroporto leva mais de 1 hora e meia e precisamos sair da ilha e pegar mais alguns transportes até chegarmos no aeroporto, então decidimos sair no dia anterior e dormir em uma outra cidade do interior chamada Kalibo.

Antes de partir almoçamos mais uma vez no SMOKE que sem duvidas erá a melhor opção da ilha para almoçar.

Depois do almoço pegamos um Tuk-tuk para o porto e atravessamos para o outro lado e pegamos uma van com destino Kalibo, chegando lá procuramos alguns hotéis, a cidade não tinha nada turístico.

Anoite fomos dar um volta na cidade para conhecer e comprar um dvd para assistirmos no computador, encontramos alguns e um até com o simbolo do SBT hehe.

Anoite pedimos uma pizza no hotel e dormimos pois amanha o destino eh Manila depois Thailandia - Bankok a viagem vai ser longa.